logo
Em 02 de Março de 2021 às 09:14
Prefeito Paulo Roberto toma posse na diretoria da Amupe

O prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto (MDB), tomou posse na tarde desta segunda-feira (01/03) como primeiro secretário da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) para o biênio 2021-2023.

José Patriota foi reeleito para presidência da associação. Ele destacou a renovação de 85% da diretoria e a inclusão do dobro de mulheres na diretoria. “Temos aqui a missão de desenvolver a cultura de cooperação, integração e desenvolvimento de políticas públicas, atuando diretamente com ministros, senadores e deputados em prol de Pernambuco”, destacou o presidente reeleito.

O evento aconteceu no auditório da Associação, no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, e contou com a presença dos prefeitos e das prefeitas integrantes da diretoria, do governador Paulo Câmara, do deputado estadual Joaquim Lira e, virtualmente, de mais de 150 prefeitos associados.

Também participaram virtualmente o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE), Dirceu Rodolfo, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros, o reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Alfredo Gomes, o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Fernando Cerqueira, o superintendente do Sebrae/PE, Francisco Saboya, e o presidente da OAB/PE, Bruno Baptista.

“Trazer Vitória de volta à Amupe, neste momento de pandemia, reforça nossa responsabilidade com a cidade e facilitará nossa participação na construção de alternativas para salvar vidas e sugerir formas equilibradas de permitir que as pessoas sobrevivam”, destacou Paulo Roberto.

Toda solenidade foi transmitida e seguem disponíveis nas redes sociais da Amupe.

Filadelfia FM AO VIVO