logo
Em 01 de Março de 2021 às 16:06
Fabíola Cabral destina mais de R$ 1,1 milhão para saúde no Cabo

Uma emenda parlamentar da deputada estadual Fabíola Cabral (PP), de R$ 1.103.800,00 foi destinada para investimentos na saúde do Cabo de Santo Agostinho. O recurso será utilizado na aquisição de duas unidades móveis equipadas com consultórios para prestar assistência em áreas descobertas de atendimento no município.

Serão dois ônibus: um com consultório odontológico equipado e outro para atendimento médico e ginecológico. Entre os serviços que serão prestados estão o de coleta de citologia, vacinação, exames preventivos, tratamentos dentários, aferição de pressão arterial, testes rápidos e planejamento familiar.

“Sabemos da grande demanda existente na cidade e, com esse investimento, a saúde do Cabo avançará ainda mais. Vou acompanhar e fiscalizar todo o processo para continuar melhorando a qualidade de vida da população”, declarou a deputada Fabíola Cabral. 

A deputada é responsável pela destinação da emenda e o Governo do Estado pela liberação, cabendo também à Prefeitura executar para que o projeto seja entregue.

Filadelfia FM AO VIVO