logo
Em 01 de Março de 2021 às 12:06
Mendonça se reúne com vereadores de Altinho

O ex-ministro Mendonça Filho recebeu, nesse final de semana (27/02), na fazenda São José, em Belo Jardim, os vereadores do município de Altinho, Cicinho do Povo, André do Banco e Bodinho. Mendonça que tem trabalho prestado pela cidade ao longo de sua vida pública é visto como importante liderança que pode garantir conquistas para o município através de sua influência política. 

Segundo Mendonça Filho, as portas estão abertas para os projetos e apoios. "Muito bom receber o grupo na minha casa para discutir políticas públicas para o povo de Altinho. Estamos iniciando as conversas e junto com os vereadores vamos formar um grupo forte na cidade", adiantou Mendonça.

Quando ministro da Educação Mendonça destinou R$682.920,00 mil para obras emergenciais em Altinho, além de recursos para uma creche, uma quadra, 729 alunos beneficiados com o programa Mais Educação e R$19.155,00 mil investidos no programa Mais Alfabetização na cidade. Quando Governador,  Mendonça Filho entregou a estrada que liga Altinho a Ibirajuba.

Filadelfia FM AO VIVO