logo
Em 23 de Dezembro de 2020 às 19:34
“A população abraçou meu nome e deu a resposta nas urnas”, declarou o prefeito eleito de Gravatá, Padre Joselito

O Blog do Alberes Xavier conversou com o prefeito eleito de Gravatá, padre Joselito, para o programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e Blog do Alberes Xavier, onde o político destacou o resultado eleitoral de 2020 e falou da importância do deputado estadual Waldemar Borges (PSB) e da vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) em seu projeto. 

De acordo com Padre Joselito, a gestão atual menosprezou seu projeto político e a população mostrou que queria uma mudança. “As pessoas queriam mudar e realmente fizeram. A turma da atual gestão falava que política não se ganha sem dinheiro, mas ao percorrer as ruas diariamente a gente sentia o desejo do povo”, destacou. 

Questionado sobre quais seriam as prioridades de seu governo que se inicia em 01 de janeiro, o prefeito pontuou que a população cobra ações efetivas na área da saúde. Inclusive Padre Joselito falou que já apresentou uma pauta de demandas ao governador de Pernambuco e falou que terá um encontro com secretários nos próximos dias. 

“Teremos grandes desafios pela frente, pois iremos buscar aquilo que for melhor para os moradores de Gravatá, e para isso não medirei esforços em trazer o que há de melhor”, falou. 

Analisando a participação do deputado estadual Waldemar Borges (PSB) e da vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), padre Joselito falou da importância deles em sua eleição. “Waldemar já trabalhou muito pelo município e me garantiu que irá fazer muito mais. E Luciana Santos também teve sua importância nesta eleição e vai ser uma parceira amiga de Gravatá”, afirmou. 

Por fim o prefeito eleito avaliou a realização do encontro dos novos gestores realizado pela AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco) em Gravatá. “Nossa cidade é importante para o Estado e recebe diversos eventos de grande relevância pela posição que ocupa. Esse encontro possibilita conhecer novos gestores e ajuda na formação e na reflexão de como fazer uma gestão eficiente e eficaz”, finalizou.

Filadelfia FM AO VIVO