Jaboatão
Marinaldo Rosendo se reúne com Marília Arraes e consegue outro apoio político forte para Timbaúba
Notícia

Marinaldo Rosendo se reúne com Marília Arraes e consegue outro apoio político forte para Timbaúba

A Deputada Federal pelo estado de Pernambuco garantil contribuir com emendas que destine recursos para saúde dos timbaubenses

 

Marinaldo Rosendo se reuniu na tarde desta terça (22) com a deputada federal, Marília Arraes, no Recife. A intuito da reunião foi de conseguir mais um apóio político para o município de Timbaúba.

 

Segundo Marinaldo, o objetivo foi alcançado, já que a deputada garantil apoiar emendas para destinar recursos para saúde do município.

 

Marília Arraes é segunda deputada federal a declarar apoio político ao prefeito. Eduardo da Fonte, que ocupa o mesmo cargo, esteve na cidade de Timbaúba durante a campanha, além do deputado estadual Eriberto Medeiros, que também visitou a cidade fazendo caminhadas e live ao lado do empresário e ex- deputado federal.

 

Sobre a busca constante e as diversas reuniões que já fez com ministros e deputados, nesse período pós- campanha, Marinaldo disse " eu já passei quatro anos em Brasília e sei bem os caminhos para conseguir os recursos, e eu vou buscar para Timbaúba tudo que for possível para desenvolvermos a nossa cidade e com certeza a saúde dos timbaubenses é prioridade".