Albérisson Carlos poderá ser o primeiro PM na Câmara do Recife
O candidato a vereador recebeu apoio do Coronel William Carvalho e do candidato em Fortaleza Capitão Wagner.
O candidato a vereador do Recife, Albérisson Carlos (DEM), poderá ser o primeiro Militar a ocupar uma das vagas da Casa José Mariano na história das eleições municipais no Recife.
Com a possibilidade de ter Albérisson na Câmara do Recife, algumas metas do Militar será a melhora na segurança pública e a defesa de valores cristãos e da família.
"Como candidato representante da classe Militar, tenho muito orgulho em ser o primeiro PM que será eleito pelo povo no Recife, se Deus quiser, defenderemos nossos valores familiares e buscaremos colocar o Policial Militar com o protagonismo que esse profissional merece", afirmou Albérisson.
O Coronel William Carvalho que é coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar de Pernambuco, manifestou seu apoio a Albérisson Carlos para torná-lo o primeiro PM eleito para Câmara do Recife.
"Meu apoio a Albérisson, se dá pela honestidade e integridade que ele vem tratando os assuntos da nossa classe. À frente da Associação de Cabos e Soldados (ACS-PE), da Polícia Militar e Bombeiro Militar. Desenvolve um a excelente trabalho, colocando sua própria vida, em prol, de uma Associação que ajuda e apoia o nosso guerreiro", afirmou William.
O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (PROS) também fez questão de afirmar o seu apoio a Albérisson e o quanto é importante ter uma pessoa da categoria na Câmara Municipal.
“Não venha com esse discurso que um vereador não pode fazer nada pela tropa, porque aqui no Ceará, a gente fez muito na Câmara dos Vereadores e teve o reconhecimento na eleição seguinte”, concluiu.