logo
Em 02 de Outubro de 2020 às 05:03
Gilvandro Estrela inova em Belo Jardim e abre debate com eleitor pelas redes sociais

Utilizando as redes sociais, que ganham peso na disputa eleitoral, Gilvandro Estrela, candidato a prefeito de Belo Jardim pelo Democratas para o pleito de 15 de novembro, segue inovando na maneira de interagir com o eleitorado, ouvindo as principais queixas e demandas da população e apresentando a solução para elas. Internautas enviaram perguntas e questionamentos para a página de Gilvandro Estrela detalhando os principais gargalos do município.

Saúde, segurança e educação foram apontados por Gilvandro Estrela como o norte de sua gestão, caso eleito. “Temos ouvido a população. Segurança, saúde e educação são os principais pontos que as pessoas mais comentam e cobram. É para o povo e pelo povo que pretendo trabalhar”, disse. Gilvandro ainda comentou sobre o “resgate do orgulho belo-jardinense”, mobilidade urbana, saneamento básico, transparência pública e passou uma mensagem de fé e esperança em dias melhores com um gestor que ouça e execute os anseios da população.

Inclusive, o Democrata foi o primeiro candidato a apresentar os eixos do seu governo e afirmou que seu plano de governo será construído à partir das conversas e das necessidades dos belo-jardinenses. Para isso, o mundo virtual terá papel fundamental durante a pandemia pelo novo coronavírus, que tornou a internet um dos principais canais de informação dos eleitores e também a principal vitrine.

Rede Pernambuco de Rádios