logo
Foto: Jairo Gomes
Taquaritinga do Norte
Em 17 de Abril de 2024 às 11:44
Vereador João Eugênio elogia Allyson Dias: “Allyson é um jovem tranquilo, maduro e que sabe ouvir as pessoas”

O vereador de Taquaritinga do Norte, João Eugênio, participou na manhã desta terça-feira do programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios. ele falou, dentre outros temas, da sua expectativa para a disputa eleitoral deste ano na Capital do Café.

João, que concorrerá mais uma vez a reeleição, disse estar tranquilo e confiante no resultado que obterá nas urnas, a partir do trabalho que tem desenvolvido nos últimos anos, como legislador. Ele reforçou também a força que o seu grupo político, o Calabar, tem na cena eleitoral local.

O vereador fez ainda elogios a forma como o empresário Allyson Dias tem conduzido sua pré-candidatura a prefeito. “Ele (Allyson) é um jovem tranquilo, maduro e que sabe ouvir as pessoas... Ele consegue filtrar, ter a maturidade para tirar o melhor de cada um”, disse ele.

João Eugênio lembrou ainda que, ainda em 2020, no último pleito municipal, defendeu o nome de Allyson para compor a chapa majoritária do grupo Calabar, no posto de vice do prefeito Lero. “Desde o primeiro dia eu e o vereador Galego de Tonho estamos ao lado de Allyson. Em 2020 chegamos a trabalhar o nome dele para ser o vice de Lero, mas acabou que ele recusou e Gena foi novamente candidato a vice, mas a partir de janeiro de 2021, quando ele disse que estaria disposto, nós sempre estivemos ao lado dele”.

Rede Pernambuco de Rádios