logo
Foto: Divulgação
Paulista
Em 16 de Abril de 2024 às 13:06
Yves Ribeiro participa do 7º Congresso realizado pela Amupe e destaca ações do seu governo

Participando do 7º Congresso Pernambucano de Municípios, organizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), o prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, destacou que o evento se tornou fundamental, assim como a associação, para os prefeitos de Pernambuco.

“A Amupe é fundamental e tem dado a gente o suporte em vários setores, na questão da licitação, apoio na qualificação. Acima de tudo, esse encontro onde a gente tem a Amupe e o Governo Federal [com a Caravana Federativa] trazendo as nossas prioridades para que a gente tenha mais acessos e mais condições de ter essa ligação entre o Governo Federal e os governo municipais”, afirmou em entrevista exclusiva à Rede Pernambuco de Rádios e ao blog.

Filiado ao PT para disputar a reeleição em Paulista, o prefeito destacou que tem trabalhado com o presidente Lula. “A gente tem um trabalho com o presidente Lula antes dele ser presidente. Participei de várias palestras com ele, fui palestrante do PT, e essa unidade, como diz o povo: duas histórias e um só caminho, Yves Ribeiro e Lula, agora no PT, firme e forte”, reforçou.

Yves destacou as ações que o seu governo tem implementado em Paulista. “Estamos entregando escolas, temos o projeto Mulher Empreendedora, temos a PE-01, que é um projeto do Governo do Estado, que nós estamos fazendo um investindo de R$ 16 milhões, uma série de academias da cidade e temos alguns pontos que estamos revitalizando, além de 30 praças e parques que estamos entregando à sociedade”, pontuou.

Rede Pernambuco de Rádios