logo
Paulista
Em 16 de Abril de 2024 às 12:16
Deputado Eriberto Medeiros acredita que Júnior Matuto deve voltar ao poder em Paulista

Depois de comandar a cidade de Paulista por dois mandatos, o ex-prefeito Júnior Matuto está fortalecendo a sua pré-candidatura em Paulista e, ao que tudo indica, pode sair vitorioso na disputa - tendo em vista o desgaste do atual prefeito do município, Yves Ribeiro. 

Em entrevista exclusiva à Rede Pernambuco de Rádios e ao blog, o deputado federal Eriberto Medeiros, amigo pessoal de Júnior e um dos maiores entusiastas da pré-campanha do socialista, acredita que Matuto terá êxito na caminhada pela retomada do poder em Paulista.

Eriberto destaca que tem estado próximo de Júnior Matuto e conversado bastante com o correligionário. “No momento que ele teve a definição de colocar o seu nome, mais uma vez, para ser analisado pela população de Paulista para que ele possa ter a condição de disputar a eleição e, numa chapa vitoriosa, mais uma vez administrar Paulista, ele tem todo meu apoio”, disse o parlamentar.

“Pelo que vi na reta final das filiações partidárias, ele tem algo em torno de 112 pré-candidatos a vereadores, enquanto a segunda chapa tem trinta e pouco e a terceira chapa tem uma média de 16 pré-candidatos. O diferencial dessa tropa de políticos que estão ao lado e acreditando na vitória de Júnior Matuto, já é uma sinalização muito importante. Acredito que ele terá mais uma vez a oportunidade de administrar Paulista”, complementa Medeiros.

Fortalecimento PSB

O deputado Eriberto Medeiros avaliou ainda que o PSB saiu fortalecido neste momento de filiações partidárias. “Seria natural o partido ter uma baixa grande por não estar mais à frente do Governo do Estado, mas não foi isso o que aconteceu. Muito pelo contrário, muita gente procurando o partido e se somando à grande liderança do prefeito João Campos, que tem feito um trabalho brilhante no Recife e certamente irá renovar o seu mandato como prefeito, e muita gente sinaliza para outros desafios que ele possa ter muito em breve. Eu acredito que o PSB está em boas mãos e certamente sairá muito fortalecido nesta eleição municipal”, pontua.

Rede Pernambuco de Rádios