logo
Foto: Divulgação
Serra Talhada
Em 15 de Abril de 2024 às 22:12
Serra Talhada é premiada com dois troféus de Prefeitura Empreendedora pelo Sebrae/PE

A Prefeitura de Serra Talhada celebrou uma conquista marcante nesta segunda-feira, 15 de abril, ao ser agraciada com dois prêmios de Prefeitura Empreendedora pelo Sebrae/PE, dentro do 7° Congresso Pernambucano de Municípios. O reconhecimento veio em duas categorias distintas, destacando a excelência do município em iniciativas de empreendedorismo rural e turismo.

Na categoria de empreendedorismo rural, o projeto "Caprino-ovinocultura: um negócio de sucesso", conduzido pela Secretaria de Agricultura, alcançou o 1° lugar. Este projeto demonstrou compromisso efetivo com o desenvolvimento sustentável e a prosperidade das comunidades rurais.

Além disso, o município recebeu o 3° lugar na categoria de turismo, por meio do projeto "Turismo e identidade territorial", liderado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. "A conquista desses prêmios de Prefeitura Empreendedora pelo Sebrae/PE é um reconhecimento do nosso trabalho e dedicação de nossa equipe em promover o desenvolvimento de Serra Talhada. Estamos comprometidos em criar oportunidades, fortalecer nossa economia e valorizar nossos recursos naturais e culturais", comemorou a prefeita Márcia Conrado.

Os títulos foram recebidos pelo vice-prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, em uma cerimônia que reuniu líderes empresariais, autoridades locais e representantes do Sebrae/PE, dentre eles o superintendente Murilo Guerra. Este reconhecimento reafirma o compromisso da administração municipal em fomentar o empreendedorismo e impulsionar o desenvolvimento econômico, consolidando Serra Talhada como uma referência em gestão municipal inovadora e eficaz.

Rede Pernambuco de Rádios