logo
Moreno
Em 29 de Março de 2024 às 12:07
Heitor de Enoque lançado pré-candidato a prefeito pelo PL

Nesta quarta-feira, o PL realizou mais um ato de filiação, que oficializou a pré candidatura de Heitor de Enoque a prefeitura de Moreno.

O evento contou com a presença do presidente do PL no estado, Anderson Ferreira, do deputado estadual Nino de Enoque, do deputado federal André Ferreira, dos deputados estaduais Joel da Harpa e Abimael Santos, do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, e da presidente do PL Mulher, Izabel Urquiza, além de diversas lideranças locais.

Durante o ato político, o presidente do PL, Anderson Ferreira reforçou sua confiança no projeto “Heitor é um jovem determinado, pronto para liderar a mudança que Moreno precisa ao lado do Deputado Estadual Nino” 

Por sua vez, o deputado Nino  de Enoque, que foi o deputado mais votado do município, enfatizou que colocará seu mandato à disposição do futuro prefeito. “Eu atraindo e destinando recursos e Heitor executando os projetos, e quem vai ganhar com essa parceria é o povo” disse o deputado, assegurando que Moreno está prestes a vivenciar um novo tempo.

Rede Pernambuco de Rádios