logo
Foto: Divulgação
Agrestino
Em 29 de Março de 2024 às 12:00
Em Agrestina, João Paulo Costa entrega trator ao lado do Prefeito Josué Mendes

O Deputado João Paulo Costa esteve, nesta quarta-feira, na comunidade de Pé de Serra dos Mendes, no município de Agrestina, para entregar um trator com implemento agrícola para aração, que conseguiu através de articulação do seu mandato. Ao lado do Prefeito Josué Mendes, do vereador Val de Bena, vereadores e lideranças do seu grupo político na cidade, o Parlamentar ressaltou a importância dessa ação para o município.

“Sabemos que essa região é uma referência na produção de castanha, farinha de mandioca e milho, e eu tenho certeza que esse equipamento vai ajudar muito a fortalecer a agricultura familiar e auxiliar o homem do campo e o trabalhador rural. O povo de Agrestina pode contar com o nosso mandato, vamos continuar trabalhando muito por essa cidade que tenho tanto carinho”, afirmou João Paulo Costa.

O Deputado participou ainda de um almoço comunitário e de uma reunião com o seu grupo político no município. João Paulo Costa, que foi o Deputado mais votado da cidade na última eleição, demonstra mais uma vez que sabe ter gratidão ao povo que lhe confiou o voto.

Rede Pernambuco de Rádios