logo
Recife
Em 29 de Março de 2024 às 11:34
Dra. Anaís confirma sua pré-candidatura a vereadora do Recife pelo PP

Conhecida pela sua dedicação às causas animais, a advogada Dra Anaís oficializou a sua pré-candidatura a vereadora do Recife pelo Progressistas. 

A cerimônia foi realizada na tarde desta quinta-feira (28/03), na sede do partido, com a presença do deputado federal e presidente estadual do PP em Pernambuco, Eduardo da Fonte, seu vice, Lula da Fonte, e o deputado estadual Cleiton Collins. 

“Anaís é uma advogada militante da causa animal com grande atuação não só na cidade do Recife, mas também em todo o Estado de Pernambuco. Tenho certeza de que trará grandes avanços para a pauta animal”, ressaltou Eduardo.

A pré-candidata é presidente da Comissão de Direito e Proteção dos Animais da OAB Pernambuco. É a primeira vez que a advogada se candidata para um cargo político. “Precisamos avançar nos direitos dos animais, nas questões de transporte aéreo, maus tratos e na alimentação de animais comunitários para que possamos enxergar com cuidado e proteger essa população, que muitas vezes é esquecida pelo poder público”, finalizou Anaís. 

Rede Pernambuco de Rádios