logo
Foto: Marcos Vinivius
Santa Maria do Cambucá
Em 29 de Março de 2024 às 11:05
Cleber Chaparral prestigia filiação de Nelson de Sebastião ao PSD

O deputado estadual Cleber Chaparral concedeu entrevista exclusiva ao Blog do Alberes Xavier e ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios. Na oportunidade, ele falou sobre a filiação do prefeito de Santa Maria do Cambucá, Nelson de Sebastião ao PSD, partido que em Pernambuco é presidido pelo ministro André de Paula.

“É uma alegria muito grande, estarmos juntos mais uma vez com o nosso amigo Nelson, com os vereadores e lideranças políticas de Santa Maria. Nelson é um grande homem e está agora se filiando ao PSD, um partido bom, de um homem muito correto e trabalhador, que é o ministro André de Paula”, disse ele, que frisou ainda que a filiação de Nelson significa também o seu engajamento a base política da governadora Raquel Lyra.

Chaparral disse ainda crer que o atual grupo que dá sustentação ao mandato de Nelson em Santa Maria do Cambucá, seguirá forte e coeso, não apenas na eleição municipal deste ano, mas em muitos outros pleitos. “Irão governar Santa Maria por muitos e muitos anos”, cravou ele.

Rede Pernambuco de Rádios