logo
Foto: Divulgação
Caruaru
Em 28 de Março de 2024 às 20:24
Interiorização do Gás Natural: Copergás realiza visita técnica a cidade de Caruaru.

Com uma série de agendas estratégicas em Caruaru, a Copergás procurou fortalecer seu compromisso de promover a interiorização do Gás Natural em Pernambuco. Liderados pelo Diretor-Presidente Felipe Valença, a Copergás participou de debate na FIEPE sobre o desenvolvimento econômico do estado e realizou diversas visitas técnicas a associações empresariais da região, a clientes dos setores comercial, veicular e industrial, além de uma visita institucional da Copergás ao executivo municipal de Caruaru. 

Acompanhados do Prefeito, Rodrigo Pinheiro, e do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Caruaru, Pedro Augusto, o diretor Presidente da Copergás realizou inspeção na Base Operacional da Copergás (BOC), Caruaru. O desenvolvimento de uma Base Operacional da Copergás na cidade mostra o compromisso da empresa com a região do Agreste pernambucano e sua preocupação em expandir os benefícios do gás natural para todos os pernambucanos. A visita a Caruaru também foi uma importante oportunidade para a Copergás explicar à população sobre as vantagens do Gás Natural e desmistificar alguns mitos sobre essa importante matriz energética. 

A Luzarte, a CIPAN, a padaria Pães e Delícias, o Shopping Difusora e o restaurante Maricai foram alguns dos clientes visitados durante a passagem da equipe da Copergás na região.

Rede Pernambuco de Rádios