logo
Foto: Divulgação
Moreno
Em 28 de Março de 2024 às 18:22
Evento de Pré-Candidatura Marca Nova Fase Política em Moreno

Em uma noite marcante no calendário político de Moreno, 27 de março, Heitor de Enoque, jovem político e figura promissora no cenário local, oficializou sua pré-candidatura à prefeitura pelo Partido Liberal (PL). O evento não apenas destacou a ascensão de Heitor mas também serviu como palco para um significativo ato de filiações ao partido, simbolizando um momento de união e fortalecimento político.

O lançamento da pré-candidatura contou com a presença de diversas autoridades influentes, não só reafirmando a força política de Heitor mas também a sólida base de apoio com a qual conta. Entre os presentes estavam seu pai, o deputado estadual Nino de Enoque; Anderson Ferreira, presidente do PL em Pernambuco; Izabel Urquiza, presidente do PL Mulher de Pernambuco; o deputado federal André Ferreira; deputados estaduais Abimael Santos e Joel da Harpa; e o representante do deputado federal Pastor Eurico o seu filho Netinho Eurico, além de autoridades municipais como o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Mendeiros, vereadores de Moreno e Jaboatão dos Guararapes, e outras figuras políticas notáveis.

Heitor de Enoque destacou em seu discurso, enfatizando seu comprometimento e determinação para com as responsabilidades herdadas e compartilhadas dentro do partido e de sua família. "Toda missão que meu pai passou, eu cumprir. Missão dada é missão cumprida", afirmou, evidenciando seu compromisso não apenas com seu legado familiar mas com o futuro de Moreno.

A importância do evento transcende a pré-candidatura de Heitor; ela ressalta a representatividade e o suporte das autoridades locais, especialmente dos vereadores de Moreno. A presença e o apoio de nomes como Edivan Carneiro, Lau, Rubens do Bar, Toni do João Paulo, e Galego do Cloro, além de vereadores de Jaboatão dos Guararapes Irmão Dé e Charles Motorista, e figuras políticas como os ex-prefeitos Edvard Bernardo e Gesiel secretário representando o Prefeito de Vitória de Santo Antão, sinalizam uma frente unida para o progresso e desenvolvimento de Moreno.

Este evento não apenas fortalece a posição de Heitor de Enoque como um candidato promissor mas também reitera a relevância da colaboração e representatividade política para o avanço de Moreno. Através da união de forças entre Heitor, seu pai, e os partidários do PL, vislumbra-se um novo capítulo na história política da cidade, com esperanças renovadas de progresso e bem-estar para sua população.

Rede Pernambuco de Rádios