logo
Em 01 de Agosto de 2020 às 05:09
Camila Machado se reúne com lideranças Progressistas para discutir melhorias para a cidade de Sirinhaém

A pré-candidata a prefeita da cidade de Sirinhaém, Camila Machado, se reúne com o presidente estadual do Progressistas, deputado federal Eduardo da Fonte, e o presidente estadual da Juventude Progressistas, Lula da Fonte, para discutirem projetos importantes para a cidade.

A cidade de Sirinhaém, se destaca no estado de Pernambuco, por ter um grande potencial turístico e econômico, mas devido a má gestão atual, vem causando transtornos tanto a população local, quanto aos turistas que frequentam essa bela cidade. Devido a esses problemas, na reunião Camila, pontuou algumas obras importantes que precisam ser feitas no município, como a recuperação do píer de Guadalupe, das estradas vicinais que liga os distritos de aver-o-mar e Santo Amaro. E as estradas intermunicipais, que liga O distrito de Ibiratinga a cidade de Ribeirão.

“Esses problemas estruturais causam transtornos diários ao povo de Sirinhaém e comprometem o desenvolvimento social, econômico e turístico desse município que tem tanta potencialidade”, afirma Camila.

Filadelfia FM AO VIVO