Jaboatão
Pesqueira transforma 10 vias do Loteamento São Francisco com nova pavimentação no bairro do Prado
Divulgação
Pesqueira

Pesqueira transforma 10 vias do Loteamento São Francisco com nova pavimentação no bairro do Prado

Por Roberto Oliveira

A Prefeitura de Pesqueira deu início, nesta terça-feira (29), a uma nova intervenção de infraestrutura no bairro do Prado. A gestão municipal assinou a Ordem de Serviço para a pavimentação em paralelepípedo de 10 vias do Loteamento São Francisco, ampliando as condições de mobilidade e circulação para os moradores da comunidade.

O ato aconteceu na Rua Zebina Bezerra Maciel, em frente à residência do morador Eri, liderança comunitária da região. A obra é executada pela Prefeitura de Pesqueira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras.

Serão pavimentadas as ruas Fortaleza, Major Cândido, Maria Augusta, Pedro Cupertino, Bela Vista, Zebina Bezerra Maciel, Valdemir F. Lopes e Pedro Clemente Leite. Também serão contempladas a Travessa da Restauração Pernambucana e um trecho da Rua Tenente Rabelo.

A intervenção atende a uma demanda de infraestrutura do Loteamento São Francisco e representa melhorias nas condições de deslocamento de moradores, pedestres e veículos, especialmente em um conjunto de vias que ainda não contava com pavimentação.

Durante a assinatura da Ordem de Serviço, moradores acompanharam o anúncio da obra e destacaram a importância da intervenção para o cotidiano da comunidade.

Com a execução dos serviços, a Prefeitura amplia as ações de pavimentação no município e leva novas melhorias de infraestrutura para diferentes regiões de Pesqueira.