logo
Em 31 de Julho de 2020 às 14:41
“DO JEITO QUE ESTÁ, JATAÚBA ESTÁ BOM PARA MEIA DÚZIA DE PESSOAS”: DESABAFA BOY RIBEIRO

JATAÚBA - Durante participação no Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o líder da oposição Boy Ribeiro, relata impacto da pandemia no município e na região, reafirma seu compromisso com o povo de Jataúba e relembra os problemas enfrentados pela população.

O empresário falou dos prejuízos causados pelo novo coronavírus, que apesar de avassaladores, acredita que a situação vai passar. Contudo se mostrou preocupado principalmente com as famílias dos alunos carentes que não vêm recebendo assistência adequada do município. “Quem está com fome a barriga não espera, um kit de merenda desses só Deus sabe quando essas famílias vão receber”. Disse ele. ”Quem está fazendo isso não sabe o que é fome” . Continuou.

Nas suas andanças pelo município contou que não imaginava a situação do povo de Jataúba. Relatou que encontrou pessoas vivendo em condições que não consegue descrever. Elencou as perdas que o município vem sofrendo nos últimos anos, e a situação de abandono e esquecimento da parte dos governantes com relação a estrutura da cidade. “A gente não vê preocupação nenhuma do poder público de Jataúba”

O líder da terceira via acrescentou que é grato pelo apoio que recebeu nas eleições de 2018, reafirmou seu compromisso com a população ajudando a cidade a ter um futuro com geração de empregos e renda.

Concluiu a entrevista dizendo que o município e a população encontram-se abandonados pelo poder público. “Jataúba está esquecida, eu vejo que do jeito que está, Jataúba está bom para meia dúzia de pessoas”.

Se ligue — O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104,9), Rádio Vale FM (91,7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105,9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier.

Filadelfia FM AO VIVO