logo
Em 14 de Julho de 2020 às 05:01
Pré-candidato a prefeito, Paulo Roberto denuncia fake news e desafia prefeito para debate

Pré-candidato a prefeito de Vitória de Santo Antão pelo MDB, o empresário Paulo Roberto tem utilizado das redes sociais para promover debates através lives. Na transmissão realizada no último sábado (11), o emedebista denunciou os ataques de fake news que vem recebendo em grupos virtuais.

“Colocam fake news falando da minha pessoa, falando dos meus filhos, da minha família, falando de uma instituição que só faz Vitória de Santo Antão crescer [UNIFACOL]. Quer dizer que eu não teria o direito, ou outra pessoa, de disputar uma eleição, porque nós seremos aqui massacrados?”, questionou.

Ainda segundo Paulo Roberto, foi ingressado processo na 1ª Vara Criminal da Comarca de Vitória contra as pessoas, ligadas a grupos políticos, que estavam fomentando as falsas informações.

O empresário do setor da educação também comentou sobre perseguições. “As pessoas hoje tem medo, as pessoas não querem se expressar. Elas declaram o apoio, mas ficam naquela condição de pensar assim: será que eu vou ser o próximo perseguido? Será que a gestão municipal vai fazer essa perseguição comigo? Porque as pessoas veem o exemplo que acontece com Paulo Roberto”, disse.

DEBATE

Ainda na live, Paulo Roberto desafiou o prefeito Aglailson Júnior (PSB) para um debate. “Venha para o debate. Vamos fazer a próxima live, no sábado. Eu faço com o senhor, independentemente de questões políticas. Vamos debater sobre administração pública, vamos debater sobre saúde, economia, educação”, externou o pré-candidato. (Com informações de Nossa Vitória PE)

Rede Pernambuco de Rádios