logo
Em 20 de Dezembro de 2019 às 18:48
Escassez de água - Zé Augusto rebate acusações de que o Governo Estadual estaria perseguindo politicamente Santa Cruz do Capibaribe

Durante rápida participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Zé Augusto Maia (Avante), entrou na defesa do Governo de Pernambuco ao falar sobre o colapso no abastecimento de água que a Capital da Moda enfrenta nos últimos dias. 

Integrante da comitiva que acompanhou a secretária estadual de Infraestrutura, Fernanda Batista durante visita as obras da Adutora do Alto Capibaribe, Zé Augusto falou na oportunidade sobre a sua luta pela ampliação do abastecimento de água na cidade e rebateu acusações de que o colapso no abastecimento de água seria perseguição política por parte do Governo Estadual. "Acho que fazer crítica com água dessa forma é injusto. Dizer que alguém tirou a água, não. Infelizmente a estiagem foi muito grande", disse. 

Questionado pelo radialista Alberes Xavier se tal fala seria um sinal de alinhamento ao projeto do governador Paulo Câmara (PSB) em Pernambuco, Zé Augusto desconversou, "O meu nome em Santa Cruz do Capibaribe é trabalho. Estou conversando muito com Diogo. Tem uma audiência que estamos marcando com a secretaria de um projeto importante, mas só quero dizer quando conversar com a secretária. A gente tem uma história nessa cidade por água e asfalto", disse o mesmo, que é aliado histórico do ex-senador Armando Monteiro (PTB), que faz oposição ao governador Paulo Câmara.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Rede Pernambuco de Rádios