logo
Polo Casa Rosa
Em 03 de Junho de 2023 às 16:49
Polo Casa Rosa é sucesso no primeiro fim de semana de junho

Marcado por muita alegria e animação, o início dos festejos juninos no Mercado Cultural Casa Rosa foi um sucesso total. Neste sábado (3), o Polo Cultural recebeu diversos artistas, que animaram o público presente. 

A primeira atração foi a banda Genaro Almeida, que abriu os shows da tarde e fez todo mundo dançar ao som de muita música boa. “Como artista da terra, fico muito honrado de estar aqui hoje. É muita responsabilidade dar o pontapé inicial aqui na Casa Rosa. Estou muito feliz!”, disse o cantor. 

Em seguida, foi a vez de ‘Os Vitalinos de Caruaru’ subirem ao palco e garantirem muito forró e arrasta-pé para os caruaruenses e turistas que vieram curtir o Maior e Melhor São João do Mundo. 

Para o turista cearense, Ezequiel Miller, a expectativa para o mês de junho são as melhores. “Estou amando tudo isso aqui, é o primeiro dia, mas já está sendo incrível. Deveria ter festa junina o ano inteiro”, disse. 

O Mercado Cultural Casa Rosa estará recebendo 45 atrações até o dia 1º de julho. Neste domingo (4), a partir das 11h, se apresentarão os artistas: J Lima, Laura Martins e Aluízio do Acordeon.

Rede Pernambuco de Rádios