Gov
Fernando Dueire elogia ministro José Múcio Monteiro em audiência da comissão Relações Exteriores e Defesa Nacional
Fernando Dueire

Fernando Dueire elogia ministro José Múcio Monteiro em audiência da comissão Relações Exteriores e Defesa Nacional


O Senador da República, Fernando Dueire (MDB), defendeu e explanou nesta quinta-feira (04), as qualidades do Ministro da Defesa do Brasil, José Múcio Monteiro, em encontro na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE). As comissões temáticas do senado federal têm convidado ministro setoriais para que eles possam fazer explanação sobre o seu plano de trabalho, quais são os desafios que seus ministérios possuem durante o presente exercício. 


“É uma honra ter José Múcio Monteiro conosco, pois ele é uma referência por sua vida correta, pela sua senioridade e pela bela folha de serviços prestados a este país, através dos honrosos cargos públicos que já ocupou”, destacou o senador Fernando Dueire.


José Múcio foi deputado federal por Pernambuco em 4 oportunidades, também exerceu o cargo de ministro de Relações Institucionais no governo de Lula e em 2009, foi indicado para o Tribunal de Contas da União (TCU). Em 2018, foi empossado na presidência do TCU e no final de 2020, José Múcio deixou o TCU.