logo
Em 19 de Junho de 2020 às 08:29
Prefeito Lero anuncia mais 15 ruas que serão calçadas no maior programa de pavimentação da história de Taquaritinga do Norte

O Maior Programa de Pavimentação da história de Taquaritinga do Norte, já contemplou quase 60 ruas em todo município. Ruas dos bairros da sede do município, distritos e comunidades rurais foram beneficiadas com várias pavimentações. 

Na última semana, intensificando ainda mais o maior programa de pavimentação da história de Taquaritinga do Norte, o prefeito do município anunciou mais 15 ruas que vão ser pavimentadas. As ruas que vão receber a pavimentação serão da sede do município, Vila do Socorro, Pão de Açúcar, Gravata do Ibiapina, Algodão e Jerimum. 

"As obras de pavimentação do maior programa de pavimentação da história de Taquaritinga do Norte não param, e até o final de nosso mandato, vamos concluir várias ruas calçadas e promover outras ordens de serviço, melhorando a qualidade de vida da nossa população. Esse sem dúvidas é o maior programa de pavimentação da história de Taquaritinga do Norte. O que calçamos em 3 anos e 6 meses foi dez vezes mais do que outros fizeram em 9 anos e 6 meses quando estiveram a frente do município", disse Lero, manifestando satisfação com a realização do maior programa de pavimentação da história de Taquaritinga do Norte.

Rede Pernambuco de Rádios