logo
Amupe
Em 27 de Março de 2023 às 13:08
Stand da Amupe na 24ª Marcha dos Prefeitos mostra a força de Pernambuco e da associação municipalista

A qualidade e beleza do stand da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), já está ofuscado a atenção na XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento é promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e está sendo realizado desta segunda (27), até a próxima quinta-feira (30). O stand vali além das suas atribuições, mostra a força do povo pernambucano e o poder da associação municipalista.


O stand já está sendo considerado um dos mais bonitos do encontro, pois é um stand inovador com a cara de Pernambuco e que consegue inspirar outras associações. O stand é uma pareceria entre as associações Amupe que tem a liderança feminina de Márcia Conrado (PT), prefeita de Serra Talhada e do Comupe que tem como presidente Luiz Aroldo (PT), prefeito de Águas Belas.

Para a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, “o movimento municipalista pernambucano mostra mais uma vez a sua força. Serão 4 dias de trabalho intenso para promover a melhoria de vida da nossa população”, contou a presidente da Amupe.

Vale destacar que a partir desta terça-feira (28), o programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios será transmitido do stand da Amupe/Comupe, o local será um ponto de encontro de prefeitos, parlamentares e demais autoridades, como também de todos que buscam informações de qualidade e em primeira mão.

Filadelfia FM AO VIVO