logo
Jarbas Filho
Em 12 de Janeiro de 2023 às 12:11
Para Jarbas Filho, Fernando Dueire “está dando conta do recado” substituindo Jarbas Vasconcelos no Senado

Foto: Divulgação 

Deputado estadual eleito para o seu primeiro mandato na Casa de Joaquim Nabuco (Alepe), Jarbas Filho (PSB) concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier. Durante a conversa, o parlamentar eleito elogiou a atuação de Fernando Dueire (MDB) no Senado Federal. Fernando está substituindo o senador licenciado Jarbas Vasconcelos (MDB), que precisou se afastar do cargo por motivos de saúde.

“Ele [Fernando] está dando conta do recado. Isso não era nenhuma novidade, já era esperado. Quem conhece Fernando Dueire sabe que ele não é qualquer suplente, pois, tem um grande currículo, é um grande mediador e articulador. Não poderia ter um nome melhor para substituir Jarbas no Senado Federal”, completou.

Jarbas comentou ainda o que achou das indicações da governadora Raquel Lyra (PSDB) para as secretarias estaduais. “Ela [Raquel] deixou as indicações políticas mais de lado e foi para uma abordagem mais técnica. Não conheço a maioria das pessoas, mas os currículos falam por si só. Espero que eles possam dar conta da expectativa que os pernambucanos têm nessa gestão de Raquel”, disse.

Rede Pernambuco de Rádios