logo
Fernando Ferro
Em 04 de Outubro de 2022 às 20:27
Ferro agradece os quase 40 mil votos que teve e já está nas ruas pedindo voto pra Lula

Fernando Ferro(PT), que disputou uma vaga na Câmara dos Deputados, e que não consegui ser eleito, aproveitou esta segunda-feira para agradecer aos 38.943 eleitores que confiaram a ele o voto. "Companheiros e companheiras, quero agradecer imensamente aos pernambucanos e pernambucanas que foram às urnas e nos confiaram o voto. Confiaram porque acreditam na nossa trajetória, militância e capacidade legislativa. Reforço o agradecimento à nossa campanha, em todos os abraços, em todas as visitas e caminhadas, o carinho e o compromisso de todos e todas que se fizeram presentes. Vamos à luta" 

Ferro disse, ainda, que "a luta continua, mesmo sem ter sido eleito, e segue com toda a força para que o nosso Estado seja determinante na vitória de Lula, agora no segundo turno.

No dia 30 de outubro vamos viver o momento mais decisivo do Brasil, em duas décadas, e precisamos que o exemplo de Pernambuco invada o Brasil. Mais de 65% dos eleitores do nosso Estado escolheram Lula. Se faz necessário aumentar o apoio e irradiar essa mensagem onde quer que estejamos. Não podemos esmorecer nem olhar pra trás. É Lula no segundo turno. É 13 para mudar o país. De cabeça erguida vamos ver o Brasil ser feliz novamente" completou.

Filadelfia FM AO VIVO