Data Trends
Ferro participa de encontro do MST
Fernando Ferro

Ferro participa de encontro do MST


O candidato a deputado federal, Fernando Ferro (PT), participou, no assentamento Normandia, em Caruaru, de um encontro de militantes do Movimento Sem Terra - MST de todo o Estado, visando discutir as eleições que acontecerão a pouco mais de uma semana. Na reunião, Ferro apresentou as suas propostas, visando o retorno à Brasília, já que foi deputado federal por cinco vezes e, ainda, falou dos esforços a serem traçados para eleger o presidente Lula, já no primeiro turno, Teresa Leitão para o Senado e a representante do movimento, Rosa Amorim, como deputada estadual, além de toda uma bancada de sustentação ao próximo governo.  

"Eu não acredito no capitalismo. Porque o capitalismo não tem nada a dar aos trabalhadores, a nao ser a exploração, a miséria e a exclusão. Eu sou socialista. Eu acredito no poder popular, na força do povo governando, tomando conta da terra, dos meios de produção", disse.


Em outro espaço de fala, Ferro justificou o porque do envolvimento dele com a política: "eu tenho 71 anos, já caminhei muito e alguns dizem que eu ja poderia ter me aposentado. Eu não me aposento, porque a luta e o sonho não se aposentam com a gente. Eles me dão vida, me dão felicidade, alegria de participar de uma campanha", finalizou.