logo
Oscar Barreto
Em 27 de Julho de 2022 às 14:14
“Marília gosta de se esconder”, afirma secretário de Cultura de Pernambuco sobre Marília Arraes

Foto: Divulgação 

O secretário de Cultura de Pernambuco, Oscar Barreto (PT), concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios. Na conversa, o gestor argumentou sobre os candidatos ao Governo de Pernambuco e não poupou ataques à pré-candidata do Solidariedade, Marília Arraes (SD).

De acordo com Oscar, se juntar os quatro postulantes ao cargo de governador, Raquel Lyra (PSDB), Miguel Coelho (UB), Anderson Ferreira (PL) e Marília Arraes, não daria “meio copo” de Danilo Cabral (PSB). “[Os candidatos] Não têm rua, eles têm factoides, têm desculpa, mas não têm história. Se espremer, os candidatos não têm história. Se você espremer os quatro candidatos não dá meio copo de Danilo. Danilo é um tem uma vida totalmente dedicada ao serviço público e ao fazer”, falou.

O principal alvo das críticas do secretário foi sua ex-companheira de partido, Marília Arraes, agora no Solidariedade. “A candidata do Partido Solidariedade, porque é importante se diga: é da Força Sindical a qual nós temos muito respeito, pois faz parte e apoia o presidente Lula, mas não é a candidata do PT. Ela não é a candidata oficial da coligação do PT. [Marília] É uma candidata que está apoiando o presidente Lula, mas o presidente Lula, aqui em Pernambuco, tem o seu candidato que o Danilo”, esclareceu o gestor.

Oscar continuou: “Danilo é o candidato do partido dele [Lula]. Não adianta esconder. A Marília gosta de se esconder; ela é do partido Solidariedade que, inclusive, votou no Congresso conjunto ‘centão’ o tempo todo. Ela precisa dizer isso”, completou.

Rede Pernambuco de Rádios