logo
Rodrigo Novaes
Em 30 de Junho de 2022 às 13:15
Em discurso emocionado, Rodrigo Novaes agradece ao governador Paulo Câmara pela obra da PE-425 e faz homenagem ao primo falecido recentemente

O deputado estadual Rodrigo Novaes, esteve presente ontem (29) no município de Floresta, Sertão de Pernambuco. A agenda faz parte do Plano de Retomada do governador Paulo Câmara, que também participou da comitiva composta por diversos nomes da Frente Popular de Pernambuco, como Danilo Cabral, Pedro Campos e Teresa Leitão. 

Na ocasião, o grupo político participou da assinatura da ordem de serviço para execução da obra da PE-425, que ligará Floresta a Carnaubeira da Penha. O trecho conta com 43,4 km de extensão e custará aproximadamente R$ 62 milhões, o maior investimento já feito na história de Floresta.

Era uma obra muito aguardada, sonhada pelo povo florestano, mas que por vários problemas burocráticos com a empresa contratada para executar o serviço, não saiu do papel. A rodovia irá criar um corredor de desenvolvimento e oportunidades para a região, além de interligar Pernambuco, Ceará e Bahia, encurtando o tempo de viagem. 

Rodrigo Novaes agradeceu a Paulo Câmara pelo apoio à Floresta e se emocionou ao falar sobre as conquistas que tem conseguido para o município. 

“Falar em Floresta é sempre diferente, e hoje é ainda mais. Estou tomado por um sentimento de extremo amor por minha terra é preciso compartilhar com vocês. Quero prestar uma homenagem hoje a todos vocês que saem das duas casas, caminham lado a lado com a gente e acreditam no nosso trabalho. Quero homenagear Juninho Novaes, meu primo que não está mais entre nós, mas que se estivesse, estaria hoje aqui com a gente. Ele não está, mas o sentimento está presente”, disse Rodrigo Novaes emocionado. 

Além de prestar homenagens e falar sobre a sua trajetória de amor com o município de Floresta, Rodrigo Novaes comentou sobre os investimentos que o município está recebendo: 

“São muitos investimentos, o maior investimento feito por um governo em toda história de Floresta. Investimentos em pavimentação, calçamento de ruas, reforma do mercado público, além de quase R$ 62 milhões da PE-425. Isso me deixa orgulhoso, por ter vivenciado e participado de forma ativa desse governo, enfrentando os desafios com responsabilidade”, finalizou Novaes.

Filadelfia FM AO VIVO