logo
Em 27 de Junho de 2022 às 19:48
PRESIDENTE BOLSONARO RECEBE PRÊMIO LEÃO DO NORTE - BRASIL

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu o Troféu Leão do Norte - Brasil, que foi entregue pelo diretor-presidente do Grupo TOTAL, Marcelo Mesquita.

Mesquita afirmou que a homenagem foi merecida por conta do esforço que o presidente vem realizando para superar todos os problemas surgidos durante a pandemia do Coronavirus. "A gestão de Bolsonaro também vem sendo elogiada pelo trabalho visando o controle das finanças", disse Mesquita.

Ao receber o troféu, Bolsonaro fez elogios ao trabalho editorial do Grupo TOTAL, ressaltando que a impressa escrita vem tendo sérios problemas em todo o Mundo e a TOTAL está obtendo êxitos e circulando em todo o País.

A equipe da Revista Total fica envaidecida e isso aumenta seu compromisso de bem informar, dentro dos parâmetros da ética e da verdade.

"O objetivo da Revista continuará sendo o de exaltar o Brasil e os brasileiros que, como o seu presidente, têm buscado transformar o país, tornando-o o melhor país do mundo", acrescentou Marcelo Mesquita .

Rede Pernambuco de Rádios