logo
Vinicius Labanca
Em 13 de Janeiro de 2022 às 17:08
Vinícius mantêm o modelo de gestão exitosa da família Labanca em São Lourenço da Mata

EXCLUSIVO - O herdeiro político do ex-prefeito e ex-deputado Ettore Labanca, recebeu em São Lourenço da Mata, o Blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios para uma entrevista exclusiva. Vinícius Labanca (PSB), vem realizando uma gestão exitosa alcançando destaque entre os prefeitos dos municípios da Região Metropolitana. Os avanços são evidentes em todas as áreas da administração. Com investimentos importantes na educação, ação social, infraestrutura, e principalmente com priorização na saúde, especificamente durante o período da pandemia, elevam o município a estar entre os mais organizados administrativamente.

Labanca anunciou em primeira mão que irá manter as ações e investimentos com a execução de uma importante obra de infraestrutura com início ainda no primeiro semestre de 2022 que é o Parque Ettore Labanca. “Um passo ambicioso que é tornar a entrada de São Lourenço da Mata mais atrativa”. O espaço servirá para o lazer das famílias, prática de exercícios físicos e como ambiente social. “Estou muito animado e espero tirar do papel tudo que estamos planejando”, disse.

O diálogo com a Câmara de Vereadores é mantido de maneira democrática com participação ativa dos parlamentares nas discussões dos temas relevantes para a população. “Espero que a gente continue nesse relacionamento de interesse da cidade. Eu prefiro que a gente continue desse jeito, com muito respeito e muita responsabilidade”, pontuou.

Parcerias – Vinícius Labanca ressalta a importância das parcerias com os deputados (estadual) Eriberto Medeiros (PP) e (federal) Silvio Costa Filho (Republicanos), responsáveis para os resultados exitosos da sua administração. “Tenho dois amigos pessoais que me dão as condições políticas para fazer o Governo que estou fazendo”, falou. Silvio Costa é o parlamentar que mais colocou emendas na história de São Lourenço da Mata. “Mais de R$ 26 milhões de reais”. “Estou muito feliz com Silvio Costa, acho que ele tem todas as condições de estar pleiteando em ser indicado para Senador”, frisou. “Eriberto foi o primeiro a estender a mão para mim. Isso fez com que eu tivesse as condições de voltar e recuperar toda uma história política que construímos sempre com meu pai. Estou do lado dele para o que der e vier. Vem me ajudando muito aqui. São Lourenço da Mata sabe o quanto o deputado presidente da Assembleia tem feito por nossa cidade”, pontuou.

Rede Pernambuco de Rádios