logo
Bolsonaro
Em 21 de Outubro de 2021 às 19:50
Representante bolsonarista, no Estado, Clarissa Tércio participa da agenda do presidente em Pernambuco

Dias após a entrevista do presidente Bolsonaro à Rádio Novas de Paz, o vereador do Recife, a deputada Clarissa Tércio marcou presença na agenda do presidente da República, nesta quinta-feira, em Sertânia, Sertão pernambucano.

O presidente da República veio ao estado para inaugurar o Ramal do Agreste, considerada uma das maiores obras hídricas do País. O Ramal faz parte do eixo de infraestrutura e levará água às casas de mais de 2 milhões de pessoas em 68 cidades da região com mais escassez hídrica do Estado. 

A obra, tocada através do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), recebeu investimentos de R$ 1,6 bilhão e vai levar água para a Adutora do Agreste que distribuirá a água do Rio São Francisco para 23 municípios.

" É muito importante ressaltamos que o Governo Bolsonaro vai inaugurar uma das maiores obras hídricas do País, beneficiando mais de 2 milhões de pessoas, levando água tratada para os pernambucanos", destacou a deputada Clarissa Tércio.

A parlamentar também fez questão de destacar a preocupação do Presidente Bolsonaro com os nordestinos. " Nosso presidente entregou uma grande obra que foi iniciada, desde 2014, no Governo do PT e agora, milhões de pernambucanos poderão ter acesso a água tratada. A iniciativa mostra que o Governo Federal trabalha incansavelmente em prol dos que mais precisam", pontuou a deputada.

Filadelfia FM AO VIVO