logo
Em 14 de Outubro de 2021 às 15:34
Presidente Bolsonaro concede entrevista à Família Tércio e critica exigência de comprovante de vacinação nas igrejas

Na entrevista concedida, na manhã de hoje, pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro à Rádio Novas de Paz, foram abordados vários temas como os desafios de governar o Brasil, pandemia da Covid-19, passaporte sanitário e o cenário econômico brasileiro.

Durante a entrevista, quando perguntado pelo Pastor Francisco Tércio sobre ser uma missão divina governar o País já que o presidente mostrava muita religiosidade, nas atitudes, principalmente na defesa dos valores morais e éticos como a defesa do fortalecimento da família, Bolsonaro disse que sim.

O presidente, inclusive fez questão de lembrar o episódio da facada como exemplo. " Foi um milagre. Passei por quatro cirurgias. Graças a Deus, o meu fígado não foi atingido e portanto, é uma missão divina estar na presidência ", comentou.

Considerando uma violação à Constituição Federal e à liberdade de culto, a deputada Clarissa Tércio fez questão de perguntar a opinião do presidente sobre o decreto estadual de Pernambuco que obriga a apresentação do comprovante de vacinação dos fiéis, na entrada dos templos religiosos e o presidente disse que considerava repugnante e que, ele tinha poderes para via decreto impor em todo o País o passaporte vacinal, assim como decretar lockdown, mas que jamais faria.

" O governo exige o comprovante de vacinação nos ônibus também? ", questionou o Chefe da Nação.

Já o vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio falou sobre a questão da alta dos preços e o presidente considerou que o consumo aumentou muito na pandemia e portanto, essa alta de preço foi registrada, em diversas localidades do mundo.

Na opinião do Pastor Júnior Tércio, as medidas restritivas como o "Fique em Casa", também contribuíram para a alta da inflação e o presidente Bolsonaro concordou.

A entrevista de hoje mostra o alinhamento político entre o Presidente Bolsonaro e a família Tércio, uma vez que defendem as mesmas pautas, deixando os pernambucanos atentos às movimentações, sobre possíveis futuras candidaturas, no estado.

Filadelfia FM AO VIVO