logo
Em 14 de Outubro de 2021 às 09:24
Instituto Opinião: Josafá Almeida tem 84% de aprovação em São Caetano

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto Opinião mostrou que a gestão do prefeito Josafá Almeida (União Brasil) é aprovada por 84% da população de São Caetano.

Para Josafá, que assumiu os rumos da cidade em janeiro de 2021, a pesquisa só ressalta o trabalho honesto e eficiente que vem sendo realizado em São Caetano. 

“Eu tenho pedido muita sabedoria a Deus para fazer o melhor pela minha cidade e pelo meu povo. Eu quero entrar para história deste lugar", destacou o prefeito.

Ao longo desses 10 meses, Josafá Almeida e toda a equipe de secretários, entregaram serviços importantes para a população, como a Casa de Apoio para pacientes do TFD, em Recife, reforma de todas as escolas, implantação de uma sala vermelha no Hospital Municipal Adolpho Pereira Carneiro, calçamento e saneamento da comunidade Vicente Cordeiro, construção do canal do Massapê, wi-fi nas praças, entre outros.

Além de tudo, o prefeito ainda conta com o apoio de nove vereadores, que são maioria na Câmara Municipal, e isso só tende a fazer o trabalho crescer e melhorar sempre. 

Rede Pernambuco de Rádios