logo
Em 13 de Outubro de 2021 às 16:21
Vereador Aderaldo Pinto se lança oficialmente como Pré-Candidato a Deputado Estadual

O vereador do Recife Aderaldo Pinto (PSB) confirmou sua pré-candidatura à deputado estadual em 2022. Após reuniões com o prefeito João Campos, o deputado federal Danilo Cabral e o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, ele se colocou à disposição do partido para encarar o novo desafio político. 

Em seu terceiro mandato na Câmara de Vereadores da capital, Aderaldo está animado para percorrer o estado, dialogar com a população. "Nos últimos meses, conversamos com nosso grupo político, com várias pessoas dos bairros e comunidades que atuamos diariamente, além das autoridades do nosso estado. Estou motivado em buscar ampliar nosso trabalho para mais regiões e massificar ainda mais com ações em prol do nosso povo. Vamos encarar essa disputa, com humildade, palavra e determinação em busca desse novo desafio."

Além disso, durante os encontros, ficou acertada uma dobradinha de Aderaldo com Danilo Cabral no Recife e em toda Região Metropolitana, onde já possuem vínculo e parceria de grupo político há algumas eleições.

Aderaldo Pinto exerce neste mandato a Vice-presidência da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, além de já ter ocupado em outras legislaturas, a mesa-diretora, presidência da Comissão de Redação, e a Vice-Liderança do Governo. 

Nas últimas eleições municipais teve 10.069 votos, sendo o 8º mais votado do Recife, onde atua fortemente em vários bairros, sendo, inclusive, o mais votado da 7ª Zona Eleitoral da cidade há duas eleições seguidas.

Filadelfia FM AO VIVO