logo
Em 13 de Outubro de 2021 às 08:22
O Monteiro que vem se destacando com atuações pela Secretaria de Esportes do Recife

O atual Secretário de Esportes do Recife - Rodrigo Coutinho (Solidariedade) tem integrado em sua equipe um jovem promissor que vem mostrando muita articulação na área esportiva, monitorando e apoiando projetos de futebol pelas Comunidades do Recife e região metropolitana. Esse destaque tem nome e se chama JEAN MONTEIRO. Notoriamente vemos à montagem de um grupo relevante para fortalecer uma possível candidatura do secretário como Deputado Estadual de Pernambuco, com potenciais políticos de prestígio e trabalhos sociais muito importante para a jornada eleitoral.

Representando demandas esportivas pelos bairros do Pina, Brasília Teimosa, Ibura, Jordão, Dois Unidos, Jardim São Paulo, e até Marcos Freire (Jaboatão), Jean vem sendo ventilado pelas agremiações como forte figura à frente de assuntos da pasta, visitando campos e escolinhas de futebol, promovendo eventos solidários, realizando doações de alimentos e equipamentos, em busca de fortalecer o cenário esportivo da periferia metropolitana. Desbancando inclusive à preferência de políticos experientes que perambulam por esses bairros durante campanhas eleitorais.

Aos 32 anos, Monteiro é empreendedor social e o atual Presidente da Superliga Pernambucana de Futebol, também coordena a rede Mobiliza Beberibe e Brasília-Pina, que desde 2019 vem incansavelmente pleiteando serviços públicos essenciais para manutenção de um ambiente confortável nas ruas dessas Comunidades. Em constante comunicação com Secretarias e órgãos do Governo do Estado e da Prefeitura do Recife, tem atendido demandas de bairros como: Porto da Madeira, Cajueiro, Campina do Barreto, Fundão, Dois Unidos, Linha do Tiro, Passarinho e região do Beberibe em Recife.

A frente do Mobiliza Beberibe (projeto da zona norte do Recife) o empreendedor tem contribuído com intervenções de combate à fome, manutenção de vias e praças, recuperação de pavimento e galerias, melhorias na iluminação pública, mobilidade, na segurança pública e no transporte coletivo, além de liderar movimentos em prol de habitação e saúde do povo ribeirinho do Beberibe.

Jean Monteiro é natural de Paulista/PE, graduando em marketing, solteiro, pai de duas lindas meninas, vindo de família pessoense e recifense. Sempre muito dedicado em defender à população vulnerável e carente.

As famílias dessas regiões por onde Jean tem caminhado, vem acompanhando suas atuações de incentivo e ressocialização da juventude, ressignificando Comunidades, seja no Pina com a COPA EUROPINA, seja em Brasília Teimosa como diretor-conselheiro do MOGI MIRIM RECIFE, bem como em toda região metropolitana com a SUPERLIGA DE FUTEBOL SPF e os projetos MOBILIZA na zona norte e sul.

Pode-se dizer que em um futuro bem próximo o rapaz é um excelente potencial da nova geração política, que tem tudo para representar o povo recifense e Pernambucano. Sendo mais que evidente que a causa esportiva e social vem desenvolvendo um líder bastante atuante e em considerável crescente, com prestígio de todos que o conhece. Isso reflete bastante credibilidade perante a população, fazendo de Jean Monteiro uma das principais apostas ao próximo pleito municipal do Recife. Como diria no basquete “Cesta de 3 pontos” para Rodrigo Coutinho.

Filadelfia FM AO VIVO