logo
Em 12 de Outubro de 2021 às 08:42
SECRETARIA DE SAÚDE DE BEZERROS ENTREGA AMBULÂNCIA PARA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Saúde, entregou, nessa segunda-feira (11), uma ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24h do município. O veículo, que estava sucateado e parado no pátio da secretaria, desde 2017, foi restaurado, higienizado e equipado para atender às demandas da população. 

"Um dos princípios da administração pública é eficiência, fazer mais gastando menos. Por isso, reformamos, higienizamos, equipamos, e hoje entregamos de volta à população. O veículo ficará à disposição da UPA 24h", destacou a prefeita Lucielle Laurentino. 

Mesmo diante da frota sucateada de veículos, encontrada no início do ano, e da dificuldade em receber recursos federais por causa das pendências no CAUC (uma espécie de SPC dos municípios), a gestão municipal tem superado os obstáculos e feito importantes entregas para população local. 

Inúmeras ações voltadas para a melhoria dos serviços básicos de saúde já foram realizadas pela secretaria, ao longo deste ano. A reestruturação das Unidades Básicas de Saúde, a reforma e manutenção das Salas Odontológicas, aquisição de novos equipamentos, capacitação dos profissionais de saúde, contratação de mais médicos, conserto da frota de veículos, entre outras, são alguns exemplos dessas iniciativas.

"Fazendo acontecer, vamos resolvendo os problemas acumulados durante anos, cuidando do dinheiro do contribuinte, de forma honesta e transparente", concluiu a gestora Lucielle, que tem como pilares da administração municipal o TRABALHO, a RESPONSABILIDADE e a TRANSPARÊNCIA no uso do dinheiro público e no respeito ao cidadão bezerrense.

Filadelfia FM AO VIVO