logo
Em 02 de Março de 2020 às 17:12
“Em Jaboatão, o PSD é 22”, destaca André de Paula em ato de apoio à reeleição de Anderson Ferreira

Durante solenidade realizada na tarde desta segunda-feira (2), o presidente regional do PSD, deputado federal André de Paula, formalizou o apoio do partido à reeleição do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL). Além de Anderson, estiveram presentes o vice-presidente do PSD, deputado estadual Joaquim Lira; os deputados federais, André Ferreira (PSC) e Fernando Rodolfo (PL); o deputado estadual, Manoel Ferreira (PSC), que está em seu oitavo mandato e é pai de Anderson e de André, além da imprensa, vereadores e diversas lideranças políticas da capital e interior. 

“Este é um encontro revestido de grande importância para nós, do PSD. Não fazemos política contra ninguém, mas fazemos a favor. E nós estamos completamente ao lado do povo de Jaboatão dos Guararapes, onde o PSD não é 55, mas é 22!”, destacou André de Paula, recebendo muitos aplausos dos correligionários que lotaram a sala de reuniões do PSD/PE, no bairro de Boa Viagem, em Recife.

“Pessoalmente, tenho com Anderson uma excelente relação, que se estreitou ainda mais quando estivemos na Câmara dos Deputados. Mas não é só isso: observamos que Jaboatão mudou, e para melhor, sob sua gestão. O município é um canteiro de obras, avançou na educação, transformou-se num atrativo para o desenvolvimento. Em três anos, Anderson conseguiu imprimir uma administração inovadora. O PSD avalia que o melhor para Jaboatão é reeleger Anderson Ferreira, e, por isso vamos marchar juntos nas eleições municipais de outubro”, acrescenta André de Paula.

O PSD é o segundo partido que se incorpora à base do gestor jaboatonense. Recentemente, o Solidariedade também anunciou que estará em seu palanque. Para o prefeito Anderson Ferreira, líder do PL em Pernambuco, o apoio do PSD tem grande significado pelo que representa no cenário nacional e também pelo reconhecimento a uma gestão que vem fazendo a diferença em Jaboatão. 

“O deputado André de Paula tem ajudado muito a nossa administração como deputado federal e tem visto todo nosso empenho em realizar uma gestão diferente desde que assumimos o mandato, há três anos. Esse apoio é mais um incentivo que recebemos para continuar trabalhando com afinco para resolver os problemas da nossa cidade, com uma visão inovadora e comprometida com o social. É o tipo de apoio que nos deixa confiantes e seguros de que estamos no caminho certo”, comemorou Ferreira.

Foto: Renato Moreira/PSD-PE

Filadelfia FM AO VIVO