logo
Em 02 de Março de 2020 às 14:51
Deputado federal Ossesio Silva recebe lideranças

Desde o início do mandato o deputado federal Ossesio Silva (Republicanos/PE), tem se reunido com diversas lideranças do estado, com o objetivo de debater programas e ações voltados para a realidade de cada município e dialogar sobre o cenário político atual. 

Nesta segunda-feira (02/03) o deputado Ossesio, recebeu em seu escritório no Recife, o vereador de Jaboatão dos Guararapes, Joselito Nunes (Republicanos).

“Tenho enorme satisfação em receber as lideranças, ouvir sobre suas regiões e discutirmos juntos, as melhorias que podemos levar para a cada região de Pernambuco. Meu compromisso como parlamentar é contribuir para a viabilização do desenvolvimento, em especial aos municípios” ressaltou o republicano.

O deputado Ossesio também se reuniu nesta segunda-feira em seu escritório, com o pastor Paulo Simplício, da Igreja O Brasil Para Cristo de Beberibe no Recife. Recentemente o trabalho e as agendas tem se intensificado, Ossesio também recebeu diversos prefeitos e lideranças, entre elas em seu gabinete em Brasília a prefeita do município de Capoeiras, Neide Reino, no escritório em Recife, o prefeito de Feira Nova/PE, Danilson Gonzaga e Raimundo Pimentel, prefeito de Araripina; o pré-candidato do Republicanos a prefeitura do município de Ribeirão, professor Marton Ferreira e às lideranças municipais do partido na Mata Sul, Luciano Constantino, Rudimar Rodrigues e Izidio José; Carlos Alberto, liderança do Republicanos no município de Aliança, na Mata Norte do estado e o ex-vereador do Recife, pastor Alfredo Santana e Ulisses de Gaibu, presidente municipal do Republicanos do Cabo de Santo Agostinho.

Rede Pernambuco de Rádios