logo
Em 02 de Março de 2020 às 12:29
Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte adere à causa animal em Taquaritinga do Norte

O presidente da Câmara de Vereadores, Professor Jurandir (PTB) e o vereador Eraldo de Pedra Preta (Podemos), anunciaram adesão à causa animal da cidade de Taquaritinga do Norte. Os vereadores se encontraram com Beta, da ONG dos animais.

O encontro serviu para o presidente da Câmara, Professor Jurandir, anunciar que a Casa Miguel Lucas de Araújo estará repassando até dezembro de 2020, o valor de R$ 1,5 mil, mensais. Antes desse novo valor, a Câmara já repassava 800 reais mensais.

O vereador Jurandir Ferreira ratificou a importância da ajuda a ONGs que tenham objetivos e causas em benefício do povo. “Peço aqueles que puderem ajudar com qualquer quantia, pois sabemos a dificuldade e a importância desse serviço que recolhe os animais das ruas e evita a proliferação de doenças, bem como o aumento dos animais abandonados”, destacou.

“Agradeço ao poder legislativo por ter um olhar voltado a nossa causa, que é difícil, e temos uma despesa muito grande e não temos mais condições de recolher novos animais. Estamos em busca de apoios e agradecemos a todos que já estão conosco, inclusive o poder legislativo”, declarou Beta.

Filadelfia FM AO VIVO