logo
Em 07 de Outubro de 2021 às 05:54
Josafá Almeida de São Caetano assegura que “será de bom agrado se Zé Neto sair como candidato para Governador de Pernambuco”

Reconhecido por uma gestão modelo e referência na região agreste, o prefeito do município de São Caetano, Josafá Almeida (União Brasil), destaca que uma das prioridades do governo municipal “é a geração de empregos”. Josafá relatou ao Blog do Alberes Xavier, os diversos avanços na condução e na execução de ações para melhoria da qualidade de vida da população. “Vamos completar o primeiro ano como se fosse o último”, disse.

Nesta evolução o prefeito pontua a importância da participação e parceria do deputado federal Luciano Bivar (União Brasil). “Em nove meses colocou na conta da prefeitura R$ 7 milhões de reais, isso é mais dinheiro que todos os deputados enviaram para São Caetano nesses últimos quatro anos”, falou. “Estamos trabalhando para fazer o melhor para o povo”, salientou. “Eu quero hoje que o meu povo de São Caetano me reconheça como um gestor que está fazendo a parte dele [...] tenho certeza que estamos no caminho certo”.

Josafá Almeida ressaltou haver uma parceria muito importante com o Governo do Estado. “Tenho sido atendido pelo secretário da Casa Civil Estadual, Zé Neto, de uma forma muito cordial”, pontua. O prefeito adianta que seria de muito “bom agrado” a candidatura do secretário para a vaga ao Governo do Estado. Segundo o gestor de São Caetano, o nome de Zé Neto é quase uma unanimidade pelos prefeitos de Pernambuco. “Hoje eu tenho uma tendência muito grande em seguir Zé Neto para Governador do Estado, pela forma como ele tem me tratado”, afirmou.

Filadelfia FM AO VIVO