logo
Em 01 de Março de 2020 às 19:50
“Nós não temos pressa”, afirma Pastor Eurico sobre definição da posição do Patriota na disputa pela prefeitura do Recife

Presidente estadual do Patriota, o deputado federal Pastor Eurico tem mantido reserva quando a questão é a posição do partido em relação as eleições municipais que se aproximam, em especial, quando a questão é o cenário político da capital do Estado, Recife. 

Questionado pelo radialista Alberes Xavier sobre a posição que o Patriota deverá tomar em relação as eleições municipais no Recife, o deputado preferiu tergiversar e não deu detalhes sobre o que tem em mente para o pleito. "Qualquer cidadão que não tenha nenhuma restrição jurídica que o proíba de se candidatar, ele tem o direito de se candidatar. Agora, todos são pré-candidatos e eu espero que tenha ai uns 200 pré-candidatos, para depois ver quem é que vai ser candidato", afirmou o mesmo. 

Apesar de ser um duro crítico da esquerda no âmbito nacional, Pastor Eurico tem mantido uma relação política de proximidade ao longo dos anos com a Frente Popular de Pernambuco, que é formada por partidos de esquerda no estado e que deverá lançar o nome do deputado federal João Campos (PSB) para a sucessão do prefeito Geraldo Júlio (PSB) no Recife. Apesar disso, o deputado afirmou que não há pressa para o Patriota tomar uma posição. "Nós não temos pressa, para o bem de Pernambuco, não precisamos ter pressa, vamos para a frente", disse. 

Em Pernambuco - Interpelado sobre quantos prefeito o Patriota pretende eleger no próximo pleito em Pernambuco, Pastor Eurico se limitou a dizer, "Quem elege é o povo. Vamos para a frente. O silêncio nos faz pedir cautela, vamos devagar, vamos trabalhando, pensando no melhor para o Brasil e para os municípios. O Patriota vai estar somando, com essa nova conjuntura política, com essa nova visão da sociedade de querer a diferenciação".

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Rede Pernambuco de Rádios