logo
Em 29 de Fevereiro de 2020 às 15:11
Catende: Deputado Pastor Eurico faz uma visita ao município e trata de problemas da saúde e agricultura

O deputado federal Pastor Eurico (Patriotas) esteve visitando nesta sexta-feira (28) o município de Catende. Na oportunidade o parlamentar foi recebido pelo Vereador Erivaldo Melo (DEM) a quem declarou apoio na corrida sucessória municipal. 

No rol de visitas, o parlamentar visitou a Prefeitura Municipal da cidade de Catende onde foi recebido pelo Secretário de Juventude César e pela Secretária de Cultura Rafaela Neves. O Vereador Erivaldo Melo acompanhou o encontro onde discutiram projetos e recursos para o município de Catende. Também presente ao encontro, o secretário de agricultura Heleno Pedro agradeceu ao pastor a destinação de um trator para a agricultura da cidade.

Após uma rápida visita a sede da Prefeitura, o Pastor Eurico visitou a Policlínica de Catende onde visitou leitos e conversou com o diretor da unidade de saúde, Ronaldo. O parlamentar se prontificou em ajudar a saúde de Catende. "Fico muito feliz em visitar o município de Catende e ser acolhido por essas pessoas que querem o bem da cidade e que estão lutando pelo desenvolvimento do município. Estou me colocando à disposição para ajudar no que for preciso para que Catende tenha uma voz firme e forte em Brasília junto ao governo federal" declarou Eurico.

Erivaldo Melo disse que a visita do deputado Pastor Eurico só reforça a importância de um alinhamento maior entre o governo de Catende e o governo federal. O Prefeito que já tinha uma agenda programada para o horário não pode estar presente mas foi representado por Késia Cavalcanti, sua chefe de gabinete. (Do Blog do Silvinho)

Rede Pernambuco de Rádios