logo
Em 29 de Fevereiro de 2020 às 14:45
Pastor André Alencar celebra sucesso de 14º Congresso da UMADESC

O pastor da Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe, André Alencar, destacou a importância do Congresso da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe (UMADESC) durante participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios. 

O pastor celebrou o sucesso da 14º edição do Congresso da UMADESC realizado entre os dias 21 e 25 de fevereiro. "Hoje, posso falar isso com muita satisfação, uma unanimidade. Uma coisa que chamou muita a atenção no evento da UMADESC é que não houve partidarismo, independente de posição ideológica, de preferência partidária, houve um envolvimento geral, tanto pelas autoridades, na Câmara de Vereadores, na Prefeitura, nos empresários", destacou o mesmo. 

Este ano o evento foi realizado pela primeira vez no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, de acordo com o pastor, além de receber um maior número de pessoas com melhor localização e estrutura, a mudança teve o objetivo de trazer visibilidade para o espaço que movimenta a economia local. "Houve uma unanimidade no sentido de perceber que a UMADESC é um evento que vem para a abençoar a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Imagine a virilidade que o evento traz para a cidade, para o Moda Center", afirmou. 

Para André Alencar, é importante para a igreja que a cidade tenha além do alimento espiritual, uma boa situação no ponto de vista econômico, político e social. "É interessante para nós que nossa cidade esteja bem do ponto de vista espiritual, mas também do ponto de vista político, econômico e social, porque todo mundo ganha com isso", destacou. 

O mesmo ainda aproveitou para a agradecer a toda a equipe responsável pela organização do evento e a todos que de alguma maneira apoiaram os trabalhos desenvolvidos na 14ª edição da UMADESC. "Sou muito privilegiado pela equipe, da recepção, segurança, trânsito, a própria estrutura do evento, a preparação do som, tudo isso passa por uma equipe que tem me dado um grande suporte e eu sei que se não fosse essa equipe esse evento não seria possível", afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Rede Pernambuco de Rádios