Moradores reclamam da Prefeita de Camaragibe que fez “maquiagem” na cidade para receber comitiva do governador
A visita do governador Paulo Câmara foi na quinta-feira, 23 de setembro, na Escola Professor Antônio Carneiro Leão no Centro da cidade.
Um vídeo repercutiu na quinta-feira, 23 de setembro, no município de Camaragibe, na Região Metropolitana. Um homem registrou uma “maquiagem”, que, segundo ele, foi feito pela Prefeita da cidade, Doutora Nadegi, para receber a comitiva do Governo de Pernambuco que visitou a cidade na quinta.
De acordo com o morador, as paredes da Escola Professor Antônio Carneiro Leão e um prédio abandonado foram pintadas e os lixos que ficam amontoados no local foram recolhidos, justamente para a recepção do governador Paulo Câmara ‘maquiando’ a verdadeira realidade do local.
“O ano todinho a escola com o muro uma me, lixo que só a po na rua, faixa sem está sinalizada, tudo uma cagada. O governador vem para cá os ‘cabas’ limpam o lixo, pintam calçada, pintam muro de escola”, relatou o morador.
Em outra parte do vídeo, o morador mora um local em que diz ser abandonado e que está limpo, após ser recolhidos os entulhos que ficavam no local. Dentro do local ainda é possível ver alguns entulhos que não foram recolhidos.
“Só quem mora aqui, sabe que isso é um lixão abandonado, um motel improvisado, uma boca de fumo. E hoje, olha como está, limpinho e arrumado, tudo pintadinho”, diz o homem indignado.
O vídeo foi repostado pela página do Camaragibe Ordinário no instagram.