Data Trends
Vereador Chapolim solicita que sejam tomadas medidas em favor dos taxistas do Litoral Sul que estão sendo perseguidos pela CTTU
Notícia

Vereador Chapolim solicita que sejam tomadas medidas em favor dos taxistas do Litoral Sul que estão sendo perseguidos pela CTTU


No evento do 2° Fórum Regional de Desenvolvimento das cidades do Litoral Sul de Pernambuco, que aconteceu no município de Tamandaré na última terça-feira (21), o vereador Chapolim (PSD), solicitou ao presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, que sejam tomadas providências em relação à perseguição que está ocorrendo aos taxistas do Litoral Sul do Estado. “Vários taxistas estão trabalhando com medo, andando nos becos na cidade do Recife, por que a CTTU não aceita se qualquer cidadão aqui alugar um táxi, ele tem que ficar lá, não pode voltar com o taxista [...] isto aí é inadmissível”, falou.

O vereador denunciou ainda que estão sendo instaladas cercas muito próximas às margens da PE-072. Chapolim reclamou que o Órgão competente verifique e fiscalize adequadamente a situação, que prejudica o acostamento, colocando em risco quem passa na área. “Os proprietários tiraram a cerca do local correto, e colocaram na pista, não tem mais acostamento [...], é importante que a prefeitura intervenha”, disse ao Blog do Alberes Xavier.
Assista o vídeo: