logo
Em 20 de Setembro de 2021 às 18:59
Alexandre Rebêlo destaca que a intenção do Governo é investir 5 bilhões de reais até 2022 para gerar emprego e renda no Estado de Pernambuco

“Estamos vivendo um novo momento do Governo”, afirmou o secretário de Planejamento e Gestão, Alexandre Rebêlo, ao Blog do Alberes Xavier, durante visita do governador Paulo Câmara a municípios do estado. Rebêlo destaca que este é o momento de uma retomada nos investimentos e nas ações do Governo que acontece logo após o enfrentamento a pandemia da covid-19. “O Governador lançou o plano retomada, são quase cinco bilhões de reais de investimentos que vão ser aplicados até o ano de 2022 em todas as regiões do estado”, disse.

Os recursos são provenientes de uma gestão equilibrada do governador Paulo Câmara “desde o primeiro dia do seu mandato”. Alexandre garante que não vai faltar dinheiro para execução do conjunto de obras e das ações anunciadas. “Este dinheiro já está na conta”, afirmou. “O Governador é um ‘craque’ nesta área de finanças públicas e sabe como fazer este trabalho”.

Alexandre destaca que o apoio prestado com recursos pelo Estado para os pequenos produtores regionais, através do programa ‘Força Local’, é uma das ações importantes para a geração de emprego e renda para as famílias e manutenção das cooperativas e produção rural. “São nessas áreas que tem o emprego e a renda do nosso povo”, concluiu.

Filadelfia FM AO VIVO