logo
Em 18 de Setembro de 2021 às 10:23
Renato Vilela grava primeiro DVD da carreira em Goiânia

O cantor e compositor nordestino, Renato Vilela, gravou no último domingo, na capital goiana, o primeiro DVD da sua carreira. Intitulado “Identidade”, o projeto tem como objetivo retratar toda essência e referências do artista, através de suas músicas.

Ao todo, 5 faixas inéditas integram o projeto, que será lançado em forma de EP. A produção musical ficou por conta de Ricieri Carvalho, já a direção de vídeo de Itabagi Di Biase e Biel Santos, da Like Filmes.

Nascido em Caruaru, Renato sempre teve atração pela música, começando a fazer seus primeiros trabalhos profissionais aos 14 anos de idade. Apaixonado pela música sertaneja, Renato conta que enfrentou um certo preconceito, por conta do ritmo predominante em sua região ser o forró. Mas mesmo assim, Renato insistiu e conseguiu ganhar uma certa notoriedade por lá.

Em outubro de 2020, em busca mais espaço, Renato Vilela se mudou para a capital do sertanejo, Goiânia/GO. Desde então, Renato já fez parceria com empresários e gravou 2 singles, que juntos, somam mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

_“Em Goiânia, eu realmente me encontrei e vi que o meu sonho estava apenas começando. Eu sou feliz aqui e fiz muitos amigos que sonham comigo. E esse foi um dos motivos de escolher essa cidade para gravar o meu primeiro DVD.”_

O projeto “Identidade” começará a ser a divulgado nas plataformas digitais, já nas próximas semanas. Portanto, quem quiser conferir o trabalho em primeira mão, deverá seguir o cantor Renato Vilela nas redes sociais.

Rede Pernambuco de Rádios